Madonna quer impedir leilão de carta de término com Tupac Shakur

  • Por Jovem Pan
  • 19/07/2017 08h59
Reprodução/ Instagram

Madonna entrou com um pedido de ordem de restrição, na última terça-feira (18), contra um leilão que acontecerá nesta quarta, em que objetos pessoais serão leiloados, incluindo uma carta feita por Tupac Shakur na prisão e um texto em que ela critica Whitney Houston e Sharon Stone, chamando-as de medíocres.

A cantora pediu a Suprema Corte de Nova York que a casa de leilões Gotta Have It Collectibles para as vendas. De acordo com a Rainha do Pop, ela não sabia que suas cartas não estavam mais em seu domínio e que ficou sabendo apenas por conta de notícias divulgadas na mídia.

Os itens foram conseguidos por Darlene Lutz, mulher no qual Madonna diz ser uma ex-amiga que traiu a sua confiança numa tentativa revoltante de obter suas posses sem seu conhecimento ou consentimento.

A casa de leilões e Lutz soltaram um comunicado informando que a ação de Madonna não tem fundamento e que desafiarão as reivindicações no tribunal.

O item escrito por Tupac para a artista em 1995 explica as razões pelo fim do namoro dos dois. O rapper afirma que namorar uma pessoa branca poderia estragar a sua carreira.