Mãe de Ariana Grande achava que ela seria uma serial killer

  • Por Jovem Pan
  • 16/08/2014 17h47
Divulgação

Ariana grande revelou que sua mãe pensava que a filha cresceria para se tornar uma serial killer. A cantora de Problem contou em entrevista para a revista Billboard, em que aparece na capa da última edição, que passou por uma fase desajustada e sombria.

“Sempre queria fazer uma pintura de caveira no rosto ou queria usar uma máscara de Fredy Krueger enquanto carregava um taco de hockey por aí. Eu era uma mini Helena Bonham Carter”, conta ela, se comparando à artiz que faz a personagem Beatriz Lestrange em Harry Potter.

“No meu aniversário de cinco anos tivemos uma festa com o tema do filme Tubarão e todos os meus amigos sairam chorando. Quero dizer, eu ainda sou desse jeito, mas quando era pequena era mais preocupante. Teve um ponto, quando eu tinha três ou quatro anos, em que minha mãe pensou que eu cresceria para ser uma serial killer”, completa.

A ex-estrela da Nickelodeon também conta que por ter hipoglicemia, enfrentava problemas quando ficava ansiosa e esquecia de comer. “Quando era pequena, me transformava no demônio da Tasmânia”, descreve.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.