Mariah Carey diz que 'American Idol' foi a 'pior experiência de sua vida'

  • Por Jovem Pan
  • 29/05/2015 09h08
Reprodução/YouTube<p>Mariah Carey divulga a sua residência em Las Vegas e o lançamento da coletânea "1 to Infinity"</p>

Em entrevista ao programa australiano “Kyle and Jackie O”, Mariah Carey descreveu sua experiência no “American Idol” como “a pior de sua vida”. Quando questionada se retornaria à temporada de número 15, a cantora resistiu: “Claro que não! Aquela foi a pior experiência da minha vida. Eu não vou entrar em detalhes sobre como era, mas eles não tinham qualquer intenção de nos proporcionar uma boa experiência lá. Colocar duas mulheres uma contra a outra não era legal”, disse Carey, comentando sobre a falsa rixa criada entre ela e Nicki Minaj.

Mariah deu sua opinião sobre qual deveria ser o foco do reality show. “Deveria ser sobre os participantes ao invés de um conflito ridículo que não existe. Eu jamais quero me envolver com algo assim de novo. Mas parece que todo mundo gostou disso”.

Ela prosseguiu dizendo que o tempo que passou na mesa dos jurados foi “chato”. “É tão chato e tão falso, me desculpe. Quando eu digo que é falso, é porque eu tinha que inventar coisas pra dizer sobre todo mundo. Na metade do tempo, as performances eram boas e você só queria dizer ‘foi boa’”, confessou Mariah.

A décima quinta e última temporada de “American Idol” será exibida a partir de 11 de maio com Jennifer Lopez, Keith Urban e Harry Connick Jr. na Fox.