Mariah Carey diz que gostaria de ter pele mais escura
Mariah Carey conversou com o “The Guardian” e abriu o coração em relação à sua infância. A cantora revelou que sofreu muito preconceito por ser filha de uma mulher branca e um pai negro, além de afirmar que gostaria de ter a pele mais escura.
“Claro! Mas o que eu posso fazer? Eu não posso ir ao sol. Eu tive que passar por tanta coisa na minha infância apenas para me sentir aceita e sentir-me digna de existir na Terra porque me sentia tão diferente de todo mundo, porque era birracial, porque eu tinha uma aparência tão ambígua e por não ter o dinheiro para escapar do que quer que seja a realidade cotidiana da vida”, disse.
A artista contou ter baixa auto-estima e ligou a questão da infância como um dos motivos que a fizeram desenvolver o transtorno bipolar.
“Foi uma combinação de ser birracial e experimentar o lado mais sombrio da vida. Minha mãe experimentou muito racismo como cantora de ópera porque era casada com um homem negro. Novamente, é impossível entender tudo isso nesse cenário”, completou.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.