Mariah Carey faz exigências peculiares para shows em Las Vegas; confira

  • Por Jovem Pan
  • 09/05/2015 19h20
Reprodução/Instagram

A cantora Mariah Carey, confirmada para se apresentar no próximo Billboard Music Awards, começou nesta semana sua residência em Las Vegas e, para a série de shows que dará na cidade, a diva pop fez uma série de exigências. Algumas delas, inclusive, poderiam ser consideradas certamente exóticas.

Segundo informações da revista ‘Life & Style’, a cantora proibiu a contratação de mulheres em qualquer setor relacionado ao show, desde a produção até a interação com o público. Ainda de acordo com a publicação, essa exigência peculiar foi feita para que a cantora fosse a única mulher e as atenções se voltassem completamente para ela.

Não satisfeita, todos os dançarinos a se apresentarem com ela deveriam ter o semblante mais pálido que o dela, para seu bronzeado ficar mais visível no palco durante as apresentações. Além dessas regalias, a cantora também requisitou um motorista disponível 24 horas por dia e sete dias por semana que, detalhe, só fale com ela se ela falar com ele.

Para fechar com chave de ouro, Mariah Carey exigiu água artesanal das ilhas Fiji para fazer seu chá de ervas e, por fim, que todas pessoas que tocarem em objetos om os quais ela também terá contato constantemente higienizem suas mãos.