Marina Diamandis critica a quantidade de músicas sobre sexo e anuncia clipes
A cantora Marina Diamandis, a frente da banda Marina & Diamonds, posou para a edição de maio da Notion Magazine e aproveitou a oportunidade para criticar a indústria musical.
“Acho que devíamos ter um panorama mais saudável, pois é claro que temos músicas sobre sexo, amor e estar numa boate, mas deveríamos ter uma alternativa para as pessoas que querem ouvir outros tipos de música”, considerou a britânica. Ela reclamou sobre a quantidade de canções sobre sexo no meio artístico.
Marina, que cancelou a apresentação no Lollapalooza em São Paulo alegando atraso de avião, contou também que pretende lançar clipes bem produzidos para as músicas Blue e Savages, músicas do terceiro disco Froot, lançado em 2014.
A artista, inclusive, comentou a extensa letra de Savages. “Estou feliz que essa composição chamou atenção. É muito bom falar sobre compor músicas e o por quê as rádios não tocam músicas polêmicas ou que falam sobre qualquer problema social ou político”, disse. A composição trata de questões filosóficas, existência e noticiário.
O ensaio fotográfico repleto de cores e luxuoso foi clicado por Simon Harris e dirigido por Alexis Knox.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.