MC Loma é criticada por estudar em escola pública e rebate: 'sou igual a vocês'

  • Por Jovem Pan
  • 15/08/2018 09h32
Reprodução

Os internautas não deixam MC Loma em paz. Depois de a funkeira de 15 anos ter sido duramente criticada por deixar de frequentar a escola por conta de sua agenda de shows, ela se matriculou novamente e voltou a estudar. Acontece que a instituição escolhida por ela é pública, o que continuou rendendo julgamentos de fãs que acreditam que ela deveria estar em uma entidade privada. Em suas redes sociais, ela comentou a situação.

“Eu e Mirella [sua prima, integrantes da dupla Gêmeas da Lacração] estamos estudando em um colégio perto de casa, que é estadual. Muita gente está julgando, mas é porque eu não tenho dinheiro. Além de tudo, nós somos gente igual a vocês. Aí estuda em escola pública, bem básica. E se a gente tivesse dinheiro, a gente pagava, sim, uma escola particular. A gente ia ter um estudo melhor. Não estou dizendo que aqui o estudo é ruim. Mas eles têm um estudo mais avançado. Mas a gente ainda não tem condição. Quando a gente tiver, a gente vai para a escola particular. Eu sempre quis estudar em escola particular. Mas estou feliz estudando em escola do governo, qualquer escola. Estudando para mim está ótimo”, disse em um vídeo.

A polêmica envolvendo os estudos da garota começou na semana passada quando ela foi impedida de se apresentar em um show em Recife por não estar devidamente matriculada, impedimento previsto em lei. A Vara Regional da Infância e Juventude da cidade inclusive multou a produtora responsável pelos trabalhos da menina.