Menino sobe ao palco para cantar “Lei It Go” e surpreende Idina Menzel; assista

  • Por Jovem Pan
  • 06/08/2017 13h12
Reprodução

Por essa Idina Menzel não esperava. A cantora (mundialmente conhecida por ter sido a voz da protagonista Elsa na animação Frozen da Disney) realizou uma apresentação em Dallas, no Texas, Estados Unidos, e, como de costume, convidou algumas crianças para subirem ao palco. Entre elas havia apenas um menino, Luke, de 11 anos de idade – que deixou todos boquiabertos com seu carisma e seu vozeirão.

Tudo começou quando a cantora contou a ele que os meninos não costumam gostar de suas músicas. “Uma vez um garoto me disse que gostava mais da música do Justin Timberlake do filme Trolls”, disse ela. Luke então fez cara de espanto e disparou: “estou ofendido”. Em seguida, ela perguntou se ele não gostaria de cantar o hit Let It Go e ele aceitou. Já nas primeiras notas, encantou o público e deixou a artista chocada com sua afinação.

“Vocês podem calar a boca por um minuto para deixá-lo cantar novamente? Vocês não estão ouvindo as sutilezas porque estão gritando”, brincou Idina com a plateia, fazendo o pequeno soltar a voz mais uma vez.

O momento foi gravado e caiu nas redes sociais. Confira: