Mesmo doente, P!nk garante que irá cantar hino nacional no Super Bowl: “farei o meu melhor”
Escolhida para cantar o hino nacional dos Estados Unidos antes do Super Bowl, P!nk foi surpreendida com uma gripe dias antes do grande evento, mas garantiu que não vai abrir mão da honra de se apresentar.
No Instagram, a cantora contou que pegou a gripe dos filhos e prometeu dar o seu melhor para todos que estarão assistindo. “Espero por esse momento desde 1991 quando vi minha ídola, Whitney Houston. Agora, minha chance chegou e acontece que ela veio quando tenho duas crianças gripadas que tossiram na minha boca e esfregaram o nariz na minha bochecha. Essas coisas não podem ser previstas”, escreveu.
“Eu alcancei um dos meus sonhos que, lentamente, está se tornando uma espécie de pesadelo. Essa é uma das maiores honras da minha vida, cantar em frente a minha família, minha família militar, meu pai, irmão, madrasta e o mundo. Eu prometo que farei o meu melhor, como sempre”, continuou.
Um dos maiores eventos da televisão americana, o Super Bowl acontece no domingo (4) e terá show de Justin Timberlake no intervalo.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.