Metallica entra para o Guinness como única banda a tocar em todos os continentes

  • Por Jovem Pan
  • 04/09/2014 08h53
É com vocês!

Metallica deve entrar para a edição de 2015 do Guinness World Records como única banda do mundo com shows em todos os continentes. A banda conseguiu este título depois de se apresentar na Antártica em 2013. Para tornar o feito mais impressionante ainda, eles passaram por todos os continentes em um intervalo de apenas 12 meses.

James Hetfield falou mais sobre a conquista em um comunicado oficial: “Sete continentes em um ano com a Antártica sendo a oportunidade de uma vida. Sim, o show foi para 120 cientistas. Sem contar os 300 pinguins muito curiosos!”.

Outros artistas que devem entrar para o livro dos recordes são Katy Perry (com maior número de seguidores no Twitter), Shakira (como primeira pessoa a atingir 100 milhões de curtidas no Facebook), Miley Cyrus (como celebridade mais pesquisada na internet), One Direction (como primeira banda a ficar em primeiro lugar na venda dos três primeiros álbuns) e Eminem (com maior número de palavras em um hit, com a música Rap God, que tem 1560 palavras).