“Meu álbum nunca, nunca mesmo, vai entrar na Apple”, garante Kanye West

  • Por Jovem Pan
  • 16/02/2016 15h08
Reprodução/Facebook

Na ultima quinta-feira (11), Kanye West lançou seu mais novo álbum, “The Life Of Pablo”, que mal entrou no Tidal e já está dando o que falar. Depois do rapper causar ao falar que deixou Taylor Swift famosa na música “Famous”, declarar uma dívida milionária e pedir a Mark Zuckerberg o singelo investimento de US$ 1 bi, Kanye West falou sobre o lançamento do disco.

Grande amigo de Jay-Z, Kanye irá disponibilizar “The Life Of Pablo” única e exclusivamente no Tidal, e para sempre. “Meu álbum nunca, nunca mesmo, vai entrar na Apple. E ele nunca vai estar à venda. Você só pode ouvi-lo no Tidal. Por favor, a todos meus amigos, fãs e amantes de música: assinem o Tidal agora”, disse o rapper pelo Twitter.

Com o objetivo de promover a plataforma de streamings de Jay-Z, Kanye irá também utilizá-la para o projeto “Good Fridays”, em que irá liberar uma música inédita toda a sexta-feira. “Eu e Kendrick [Lamar] temos 40 músicas, e eu e Young Thug temos 40 músicas. O único problema do Good Fridays é que tenho mais músicas do que tenho fotos antigas!!! Risos”, contou o rapper também pelo Twitter.