Michael Clifford, do 5 Seconds of Summer, pega fogo em show em Londres
No último sábado, o guitarrista Michael Clifford, da banda 5 Seconds of Summer, pegou fogo no meio de uma apresentação em Londres. Queimado por efeitos pirotécnicos, Clifford sofreu as lesões na segunda noite de shows na Wembley Arena.
O incidente aconteceu enquanto a banda tocava a música “She Looks So Perfect” e, assim que foi possível, dado o susto, a banda interrompeu o show: “Michael se machucou então nós não continuaremos o show agora. Só queremos agradecer a todos por terem vindo. Ele está bem. Vocês foram a melhor plateia que poderíamos ter nesta noite”, disse o baterista Ashton Irwin.
Depois da apresentação, Clifford postou uma foto com o rosto envolto em bandagens e pediu desculpas por não ter podido continuar a apresentação. Bem humorado, o guitarrista postou a foto no Twitter e escreveu: “desculpem não poder continuar a apresentação, mas ao menos eu pareço que tenho dois rostos”. Por fim, ele agradeceu a preocupação de todos os fãs.
Desde então, o música constantemente agradece todo o amor dado pelos fãs desejando sua boa e rápida recuperação: “tem tido muito amor espalhado por aqui ultimamente, muito obrigado a todos”, postou em seu perfil na mesma rede social
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.