Mick Jagger está perto de Kazan. E os brasileiros já começaram a espantá-lo de lá

  • Por Jovem Pan
  • 06/07/2018 09h28
Reprodução/Instagram

Lembra que a gente acompanhou por aqui a agenda da turnê dos Rolling Stones durante a fase de grupos da Copa da Mundo para garantir que o pé frio Mick Jagger não passasse por nenhum jogo da Seleção Brasileira na Rússia? Funcionou! Ocupado por uma extensa programação de shows, o vocalista da banda, fã de futebol, não conseguiu assistir a nenhuma partida. Acontece que nesta sexta-feira (6), dia em que a equipe de Tite enfrenta a Bélgica pelas quartas de final, ele se encontra em Praga, na República Checa, a apenas três horas e meia da cidade de Kazan, onde ocorre a disputa. E os brasileiros já perceberam isso.

No perfil do Instagram do músico, estão sendo escritas diversas mensagens para “espantá-lo” dali. Em sua publicação mais recente, um vídeo compartilhado na noite de quinta-feira (5) no Instagram em que ele canta uma versão de uma canção checa, podem ser encontrados comentários como “sai urucubaca”, “apenas monitorando para ter certeza de que você não vai à Rússia” e “por favor, torça para a Bélgica”.

My version of the Czech song pec nam spadla!

Uma publicação compartilhada por Mick Jagger (@mickjagger) em 5 de Jul, 2018 às 11:47 PDT

O encerramento da turnê dos Stones acontece no próximo domingo (8) em Varsóvia, na Polônia. O local também fica a algumas horas da terra de Vladimir Putin, o que continua deixando todo mundo preocupado. E aí, será que ele vai para lá?

Seguimos acompanhando (e torcendo pelo fim da zica) por aqui.