Miley Cyrus anuncia que irá deixar os Estados Unidos se Donald Trump for eleito
Candidato à Presidência dos Estados Unidos, Donald Trump causa deixa rastro de polêmica por onde passa e, devido às suas opiniões fortes e politicamente incorretas, é constantemente alvo de críticas. Em sua conta no Instagram, Miley Cyrus se juntou nesta quarta-feira (2) ao time de artistas contra a candidatura do empresário à presidência dos Estados Unidos, dizendo que irá mudar o mundo caso o magnata seja eleito.
“Meu coração está quebrado em milhares de pedaços. Acho que vou vomitar. Essa foto é tão perturbadora… Você não é o destino! Não é seu trabalho decidir quando a vida deve terminar… VOCÊ NÃO É DEUS, NÃO IMPORTA O QUANTO PENSE QUE É!”, escreveu Miley na rede social. A declaração de Trump que foi o estopim para a cantora é de que ele promete conceder direito à caça e à matança de animais silvestres caso se torne presidente.
Entre outras polêmicas de Trump, além do direito à caça, estão a promessa de expulsar os imigrantes ilegais do país. Para o empresário, o México só manda o que tem de pior para lá – bandidos, traficantes e estupradores.
Demi Lovato é outra cantora que se manifestou contra Donald Trump para presidente. Apesar da sociedade ser aficionada por famosos, a cantora defende que Trump não deveria ser eleito sem ter experiência política, só por ser uma celebridade.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.