Miley Cyrus detona post de Donald Trump nas redes sociais: “babaca, burro e sexista”

  • Por Jovem Pan
  • 27/03/2016 14h54
Reprodução/Instagram <p>Miley Cyrus detona Donald Trump no Instagram</p>

Conhecida por ser engajada com as causas dos direitos da comunidade LGBT, Miley Cyrus nunca fez a menor questão de esconder seu desprezo por Donald Trump, empresário candidato à Presidência dos Estados Unidos. Neste final de semana, entretanto, ela dedicou uma grande postagem para atacar ideias misóginas e xenófobas do magnata.

Ao se deparar com uma postagem de Trump em que ele comparar duas mulheres, uma que considera bonita e outra supostamente feita, a cantora não se segurou e detonou o candidato republicano. “Não é necessário separar o trigo do joio, imagens valem mais que mil palavras”, dizia o meme compartilhado pelo empresário.

“Trump não consegue parar de dizer coisas babacas burras e sexistas” Comparando duas mulheres! Você está de sacanagem! Não vamos permitir que você destrua tudo o que superamos como mulheres”, disse Miley em sua conta no Instagram. “nós temos respeito umas pelas outras, mais do que Trump pode dizer sobre qualquer pessoa”, continuou Miley.

Ainda na postagem, a cantora se disse incrédula com as parciais vencidas por Donald Trump. “É insanidade que ele tenha ido tão longe! Alguém me acorde desse pesadelo, POR FAVOR”, encerrou Miley.

Recentemente, ela também disse que se Trump for eleito ela irá se mudar dos Estados Unidos.