Miley Cyrus diz que Hannah Montana lhe deixou com problemas em relação ao corpo

  • Por Jovem Pan
  • 14/08/2015 14h34
Reprodução/Marie Claire<p>Miley Cyrus nos bastidores do ensaio para a revista</p>

Capa da edição de setembro da revista ‘Marie Claire’ americana, a cantora Miley Cyrus deu uma entrevista surpreendente para a revista. Conhecida por defender a causa LGBT+ (ela inclusive disse que é amiga de Caitlyn Jenner), Miley revelou que teve problemas com seu corpo por causa da série Hanna Montana, antigamente transmitida pelo Disney Channel.

No programa, que teve seu último episódio exibido em 2011, Miley interpretava uma adolescente que levava uma vida dupla: ao mesmo tempo que ia para a escola e vivia seu cotidiano como qualquer outra adolescente, ela também era uma cantora hiper famosa, a Hannah Montana.

“Desde que eu tinha 11 anos sempre foi: ‘você é uma popstar! Isso significa que você tem que ser loira, ter cabelo grande e você tem que vestir algo brilhante e apertado’”, desabafou Miley, falando sobre o figurino utilizado pela Hanna na série. Enquanto isso, eu era uma menina frágil vivendo uma adolescente de 16 anos em uma peruca e com toneladas de maquiagem”, acrescentou a cantora.

Miley ainda falou que, por causa dos padrões de beleza na colocados na Hannah Montana, ela desenvolveu problemas em relação ao próprio corpo: “por tanto tempo me disseram como uma menina deveria ser por causa daquela série”, revelou a cantora.  

“Eu fui colocada para parecer com alguém que não era eu, o que provavelmente me causou alguma deformidade corporal, porque eu tinha sido transformada em linda todos os dias por tanto tempo, e, de repente, quando eu estava fora da série, eu pensava: ‘quem diabos sou eu?’”, desabafou Miley.