Miley Cyrus diz que parou com a maconha e evita turnê para poder cuidar de seus porcos

  • Por Jovem Pan
  • 04/10/2017 18h22
Reprodução

Parece que Miley Cyrus decidiu mesmo deixar a era Bangerz para trás e entrar de cabeça em sua nova fase de boa moça. Nesta quarta-feira (4), a cantora deu uma entrevista ao programa de rádio Howard Stern para promover seu novo álbum, Younger Now, e durante a conversa revelou estar há oito meses sem fumar maconha e explicou que pretende ficar fora de longas turnês para ter mais tempo para cuidar de seus porcos de estimação.

“Esse disco significa tanto para mim que eu quis ser capaz de contar às pessoas como me sinto em relação a ele de maneira sóbria”, disse. “A única razão pela qual não estou em turnê agora são esses porcos. É esse o tanto que eu os amo”, completou.

Cyrus comentou ainda duas de suas maiores polêmicas, o videoclipe de Wrecking Ball, em que aparece nua em diversas cenas, e a memorável apresentação no VMA de 2016, em que dançou de maneira provocante com Robin Thicke.

“Balançar nua no meio dos escombros lambendo um martelo gigante – isso é para sempre. Não vai a nenhum lugar”, afirmou em referência ao vídeo. “E sobre o VMA, aquilo foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Não porque as pessoas ficaram falando sobre aquilo, mas porque ali eu percebi o poder que eu tinha”, concluiu.