Miley Cyrus revela que não teve apenas relacionamentos com homens; entenda

  • Por Jovem Pan
  • 06/05/2015 19h14
Reprodução/Instagram<p>Miley Cyrus escreveu uma música para o falecido peixinho Pablow</p>

A cantora e atriz Miley Cyrus revelou em entrevista ao site ‘AP’ nesta terça-feira que, de seus namoros anteriores a Patrick Schwarzenegger, nem todos foram com homens. Em 2013, a cantora rompeu o noivado de quatro anos com o ator Liam Hemsworth (com quem contracenou em ‘A Última Música’).

Aos 22 anos de idade, Miley, que está lançando a organização Happy Hippie Foundatio, para apoiar jovens LGBT, tem se engajado em várias outras causas importantes, como o casamento homo afetivo. “Eu não quero ser um menino. Eu meio que quer ser nenhum. Não me identifico com o que as pessoas caracterizam como menina ou menino, e é isso que eu tive que entender: eu não odeio ser uma menina, odeio a caixa em que me colocaram”, revelou.

Sua causa da vez, que aparenta ser permanente, é o suporte emocional a jovens que passem pelas mesmas dificuldades em se identificar com um gênero ou outro. Nesta quarta-feira (6), a cantora postou em sua conta do Instagram um print de uma entrevista em que falou sobre o assunto. Na legenda da imagem, Miley escreveu “NADA pode me definir! Sou livre para ser o que quiser”.