Miley Cyrus se assume como pansexual em entrevista para revista

  • Por Jovem Pan
  • 28/08/2015 16h13
Divulgação<p>Miley Cyrus para a "Elle" britânica</p>

Nova capa da revista “Elle” britânica, a cantora Miley Cyrus falou abertamente para a publicação sobre variados assuntos, incluindo seu relacionamento com a top Stella Maxwell e sua sexualidade. No bate-papo, ela disse, entre outras coisas, que não está em um relacionamento série com a musa e ainda revelou qual é sua opção sexual.

“Sou muito aberta quando a isso: sou pansexual. Mas não estou em um relacionamento sério”, desabafou a cantora. E, ao contrário do que diz o preconceito sobre o termo, isso não significa que Miley goste de animais e objetos. Na verdade, a atriz e cantora quer dizer que pode ter interesse sexual em qualquer ser humano, desde homens masculinos, mulheres femininas, homens afeminados, mulheres masculinizadas, andrógenos, híbridos, transex, transgêneros e assim por diante.

Em entrevista à revista “Paper”, para a qual ela posou nua, ela tinha chegado a explicar melhor como é essa questão para ela.“Eu literalmente estou aberta a qualquer coisa que seja feita com consentimento, não envolva animais, e todos sejam maiores de idade. Eu topo qualquer coisa que não seja um crime”, disse a cantora.

“Cara, eu cato qualquer adulto – qualquer um que tenha mais de 18 anos e que esteja a fim de me amar. Eu não me identifico como sendo menino ou menina, e eu não exijo que meu parceiro se identifique como menino ou menina”, completou Miley.