“Minha carreira inteira é um tributo ao David Bowie”, afirma Lady Gaga

  • Por Jovem Pan
  • 22/02/2016 17h58
  • BlueSky
Reprodução/Youtube

No Grammy, Lady Gaga ficou encarregada do tributo a David Bowie, elogiado por alguns e criticado por outros (como o filho do músico britânico). Entretanto, a homenagem dela ao intérprete de músicas como “Rebel Rebel” vai além da premiação. Para a “NPR”, deixou isso bem claro.

“Sinto que minha carreira inteira é um tributo ao David Bowie”, disse Gaga. Para quem não se lembra, nos clipes de seus primeiros hits (“Just Dance” e “Poker Face”) ela usava um raio no rosto, assim como Bowie.

Ainda na entrevista, ela disse que não para de ouvir “Blackstar”, o último disco do músico. “È uma verdadeira peça de música incrível. É apenas uma das grandes coisas que um artista fez: um álbum obra-prima que é seu próprio elogio. Você pode imaginar? Ir ao estúdio todo dia, botar seu coração nesse lugar, onde você está dizendo adeus à vida? Sua arte o fez forte”, comentou Gaga.

Em uma ótima fase de sua carreira, a cantora está indicada ao Oscar na categoria de Melhor Canção Original pela música “Til It Happens to You”, escrita em parceria com Dianne Warren. Com um clipe merecedor de mais que 26 milhões de acessos, a música faturou Santa Barbara International Film Festival, o Italia Festival e o título de melhor canção original no Satellite Awards (premiação pré-Oscar).

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.