Moda entre artistas, Las Vegas receberá residência de shows de Chris Brown

  • Por Jovem Pan
  • 28/03/2015 16h15
Divulgação <p>Chris Brown deverá dar início a sua residência no dia 2 de maio</p>

Chris Brown pode ter vivido situações bem estranhas no passado, mas é seguro dizer que sua vida está moderadamente tranquila no momento. Depois de se tornar um homem livre perante a lei, o rapper está se preparando para embarcar em uma nova jornada.

Seguindo a tendência iniciada por Celine Dion e relançada por Britney Spears, Chris Brown fará uma residência de shows no Drai’s BeachClub & Nightclub em Las Vegas. Os shows fixos do cantor na Cidade do Pecado começam em 2 de maio, mesma semana da aguardada luta de boxe entre Floyd Mayweather e Manny Pacquiao.

O lançamento também será um aquecimento para o aniversário de Brown, que completa 26 anos em 5 de maio. Mas aparentemente a agenda não será tão cheia como a de Britney Spears, que se apresenta cerca de 3 vezes por semanas a cada temporada.

Depois da estreia no dia 2 de maio, a apresentação seguinte que já está confirmada acontece apenas em 4 de julho, feriado da Independência dos Estados Unidos. Mas a casa de shows responsável por sediar o astro ainda divulgará mais algumas datas em breve.

No final de 2013, Britney Spears colocou na moda novamente as residências em Las Vegas. Depois da performer, Mariah Carey e Calvin Harris assinaram contrato para se apresentar em locais fixos na cidade americana.