Morre Mário Sérgio, vocalista do grupo Fundo de Quintal
O mundo do samba está de luto nesse domingo (29), com a morte de Mário Sérgio Ferreira Brochado, vocalista do Fundo de Quintal. O músico tinha 58 anos e teve a sua morte anunciada através da assessoria do grupo.
Mario estava internado havia uma semana em um hospital na região de Nilópolis, no Rio de Janeiro, para tratar de um linfoma. A equipe da banda ainda não deu informações sobre o velório do cantor.
O Fundo de Quintal já gravou 32 álbuns e possui 15 discos de ouro e outro quatro de platina. A banda era formada por Mário Sérgio, Bira Presidente, Sereno, Ubirany, Ademir Batera e Ronaldinho.
Músicos ligados ao samba prestaram a sua homenagem ao compositor. Confira alguns abaixo:
Luto! Nosso amigo e referencia musical, se foi… Mário Sérgio (Fundo de Quintal), sentiremos… https://t.co/XN2pIjkppw
— THiaguinho (@thiaguinhocomth) May 29, 2016
Morre Mario Sergio
Hoje, um grande sambista se foi e o dia ficou mais triste. Vá em paz Mário Sergio, que Olorum… https://t.co/HjoslfkEuq— Leci Brandão (@lecibrandao) May 29, 2016
O samba está em luto e o céu em festa. Um grande homem, um grande intérprete, um grande poeta. Sinceros sentimentos á toda família. Descanse em paz, Mario Sergio. #luto Uma foto publicada por Mumuzinho (@mumuzinhoc) em Mai 29, 2016 às 8:49 PDT
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.