“Mostra meus momentos mais baixos e mais altos", diz Lady Gaga sobre documentário
Pouco antes de seu documentário “Gaga: Five Foot Two” estrear na Netflix, Lady Gaga abriu seu coração ao falar sobre o que os fãs estavam prestes a assistir. A cantora escreveu uma carta através das redes sociais e emocionou.
“Com o documentário me encontrei testemunhando a mim mesma de uma maneira que não consigo ver sozinha. Fiquei orgulhosa, me senti triste, me senti empoderada, me senti vulnerável”, falou. “O que me impressionou foi a autenticidade do filme de mostrar meu momentos mais baixos e os mais altos”, continuou.
Gaga contou que o processo de composição do disco “Joanne” foi a forma que encontrou para “tentar entender a dor física e emocional” através da história de sua família. “Escrevi para me curar e tentar encontrar forças para encarar tudo”, explicou.
Por fim, a cantora falou sobre a fama, que considera “solitária e psicologicamente desafiadora”. “Ela te isola (…) para mim é muito incomum, mas complicado, porque sei que é meu destino ser uma artista. No entanto, me sinto humilde em como a fama gera amor e com a voz que tenho recebido de meus fãs para espalhar mensagens de empoderamento e igualdade”, escreveu.
“Eu posso não dar sempre exatamente o que o mundo espera de mim. Mas não se engane, sempre será o meu eu verdadeiro”, completou.
A message from me about GAGA: FIVE FOOT TWO. The documentary is available worldwide at 12:01am PT tonight on @Netflix pic.twitter.com/R7nNnmfb1Q
— xoxo, Gaga (@ladygaga) September 21, 2017
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.