Mulher do Ano, Selena Gomez se revolta com sua matéria na Billboard: “é doloroso”

  • Por Jovem Pan
  • 05/12/2017 16h20
Reprodução

Selena Gomez foi eleita a Mulher do Ano pela revista Billboard, mas não ficou nada feliz com sua matéria para a edição especial da revista. Pelo Instagram, a cantora criticou um trecho da reportagem e se mostrou bastante chateada com a situação.

“Nunca mais deixarei outra pessoa adivinhar as minhas palavras. Ou convidá-las para a minha casa. Isso é muito doloroso. A parte mais ‘ridícula’ de tudo é ninguém conhecer meu coração quando falo”, lamentou no Instagram.

O trecho que Selena criticou foi uma parte da entrevista em que o repórter repara em um urso de pelúcia gigante na cozinha da casa da cantora:

“‘Eu sei, eu sei’, diz Gomez, revirando os olhos, reconhecendo que o bicho de pelúcia não combina perfeitamente com o trio de poltronas aninhadas no convidativo recanto de mármore. ‘Foi um presente e, no primeiro momento, eu pensei ‘isso é ridículo, mal posso esperar para dar para outra pessoa’. Mas Gomez não o repassou – ainda”.

Pouco depois de publicar a reclamação, a rainha do Instagram trancou seu perfil na rede social, tornando-o privado sem dar mais explicações. Os fãs acreditam que ela tenha tomado a decisão por conta da matéria da Billboard.