"Não quero que as pessoas pensem ‘saia daqui!’", desabafa Taylor Swift

  • Por Jovem Pan
  • 20/12/2015 14h44
Reprodução/Facebook <p>Taylor Swift em entrevista sobre sua turnê do álbum "1989"</p>

Depois de dez anos desde o lançamento de seu primeiro álbum, Taylor Swift permitiu que câmeras gravassem seu show da “1989 World Tour” e lançou um documentário sobre a turnê pela Apple Music. Em entrevista sobre a série de shows e o filme que foi produzido no decorrer das apresentações, ela explicou porquê decidiu encerrar o ciclo “1989”em 2015.

“Tento me alertar de que algo é precioso, mágico e especial por tempo limitado”, comentou Taylor para o apresentador Zane Lowe do Beats1 da Apple Music. “E se você explorar ao máximo… Eu não quero que as pessoas pensem ‘saia daqui!’, porque isso acontece, é real. Não vou sentar aqui e dizer que sou imune a pessoas falando ‘ela pode parar de fazer essa turnê?’, ‘ela está fazendo mais shows?’, ‘ela não vai parar?’. Algo tão especial quanto isso, só vai continuar sendo especial se for por tempo limitado”, acrescentou a cantora.

Ainda na entrevista, Taylor destacou que o fato de ter apresentado 85 shows não fez com que ela se empolgasse menos do que no começo de tudo. Muito pelo contrário. “Eu não cheguei a esse ponto com a turnê, e fico muito feliz, porque, quando você continua com uma coisa por muito tempo, acaba não gostando daquilo que amava. E o que eu amo é que estamos chegando ao fim da turnê e eu ainda amo. Por isso, é a hora perfeita de terminá-la”, reforçou a cantora de “Shake It Off” e “Blank Space”.

No último mês de maio, a turnê teve sua largada no Japão e, depois seguiu para os Estados Unidos, Canadá, Alemanha, Holanda, Escócia, Inglaterra, Irlanda, Singapura, China e Austrália. No total, ela faturou a singela quantia de US$ 250 milhões em venda de ingressos (chegando ao quarto lugar de turnê mais lucrativa da história para uma cantora feminina.

Assista abaixo à entrevista completa:

<a href=”http://mais.uol.com.br/view/15714054″>Entrevista Taylor Swift para Apple Music</a>

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.