Netinho de Paula tem celular roubado na Rodovia dos Imigrantes

Segundo relato do cantor, crime ocorreu logo após o pedágio no município de Guarujá, quando dois assaltantes em um carro preto o abordaram

  • Por Jovem Pan
  • 27/02/2025 13h04 - Atualizado em 27/02/2025 13h06
  • BlueSky
Reprodução/Instagram Netinho de Paula é assaltado e tem celular roubado Durante o assalto, Netinho foi agredido com um soco no olho e teve seu celular roubado

O cantor Netinho de Paula relatou nesta quarta-feira (26) que foi vítima de um assalto enquanto retornava do litoral para São Paulo pela Rodovia dos Imigrantes. O crime ocorreu logo após o pedágio no município de Guarujá, quando dois assaltantes em um carro preto o abordaram. Durante o assalto, Netinho foi agredido com um soco no olho e teve seu celular roubado. Apesar do susto e da violência sofrida, o cantor se manifestou nas redes sociais, afirmando que está bem e que o pior já passou.

cta_logo_jp
Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

Netinho foi citado na delação de Vinicius Gritzbach, delator do Primeiro Comando da Capital (PCC), onde ele teria pego R$ 2 milhões de um agiota da facção. Embora o cantor negue veementemente qualquer envolvimento com agiotas, o roubo de seu celular levanta suspeitas, já que dispositivos móveis podem conter informações valiosas para investigações. A polícia tem a capacidade de recuperar mensagens e ligações.

Publicado por Luisa Cardoso

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.