Nick Carter, do Backstreet Boys, nega acusação de estupro: “estou chocado e triste”
Nick Carter, do Backstreet Boys, respondeu à acusação de estupro feita por Melissa Schuman, ex-integrante da girlband Dream. A cantora alegou ter sido estuprada pelo músico, mas ele se disse surpreso com a acusação e afirmou que, em nenhum momento, Melissa deixou claro que o sexo não foi consensual.
“Estou chocado e triste com as alegações da Srta. Schuman. Melissa nunca me disse, enquanto estávamos juntos e em nenhum momento desde então, que o que fizemos não foi consensual. Nós gravamos uma música e cantamos juntos [depois] e sempre a respeitei e apoiei tanto pessoalmente quanto profissionalmente”, disse Nick em comunicado à People.
“Essa é a primeira vez que estou ouvindo essas acusações, quase duas décadas depois. Isso vai contra a minha natureza e tudo que acredito, intencionalmente causar desconforto ou dor em alguém”, completou.
Melissa fez a acusação contra Nick em seu site oficial. A cantora afirma que o caso aconteceu na casa do músico durante uma festa quando ela tinha 18 anos e ele 22.
Os dois começaram a se beijar e foram para o banheiro, quando Nick desabotoou as calças dela e ignorou quando ela disse que não queria continuar, pois era virgem e seguia os valores cristãos. O cantor a forçou a fazer sexo oral e depois a teria estuprado em seu quarto.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.