Nova vocalista feminina? Nicole Scherzinger se encontra com o Black Eyed Peas e fãs especulam

  • Por Jovem Pan
  • 17/01/2017 16h14
Reprodução/ Instagram

O Black Eyed Peas planeja fazer seu retorno em 2017, mas nem todos os integrantes originais podem voltar. Fergie, que está se dedicando ao lançamento de seu novo álbum solo, pode ser substituída na banda, e o nome mais cotado é Nicole Scherzinger.

Nicole Scherzinger, a ex-Pussycat Dolls, teria se encontrado cerca de 18 vezes com os demais integrantes do Black Eyed Peas, Will.i.am, Taboo e Apl.de.ap, nos últimos 2 meses. Os rumores de que ela pode ocupar o lugar de Fergie no grupo aumentaram depois que ela foi vista com o empresário do BEP na segunda-feira (16).

Em setembro de 2016, o tabloide britânico The Sun havia noticiado sobre uma colaboração da cantora com o grupo. De lá para cá, Will.i.am também avisou que os fãs deveriam esperar novidades no BEP para esse ano. Até o momento, nenhuma confirmação oficial foi feita.

O Black Eyed Peas anunciou que daria um tempo em 2011, um ano após o lançamento de seu último disco de inéditas, o “The Beginning” (2010). Para 2017, Will.i.am prometeu o lançamento de um projeto inédito do grupo.