Novo álbum de Anahí deve sair em outubro, segundo a cantora

  • Por Jovem Pan
  • 12/07/2015 13h32
Reprodução/Instagram<p>Anahí fala sobre novo álbum</p>

Depois de anunciar novo single, álbum, show, turnê internacional e seu retorno ao Brasil, a mexicana Anahí já lançou a música ‘Rumba’ e, seguindo a ordem das novidades, deu um prazo para seu novo disco de estúdio. De acordo com a cantora, em entrevista ao programa ‘Ritmoson’, ele deve ficar pronto no próximo mês de outubro.

“Há uns singles muito bons, umas músicas muito boas e estou muito contente com o trabalho que vemos fazendo. Foi mais de um ano trabalhando nesse material, com gente incrível do mundo da música, e estou feliz”, declarou a cantora e atriz no programa. Ainda de acordo com ela, a divulgação de todos esses novos trabalhos será muito emocionante para seus fãs: “Todas essas surpresas serão um plano muito bem feito. Estou de volta oficialmente com o novo single, que se chama ‘Rumba’”, anunciou.

Depois de sua pausa na carreira, desde 2013, ela está voltando com tudo. Seu novo single ‘Rumba’, será apresentado pela primeira vez no evento Prêmios Juventud, no próximo dia 16. “Ela é uma grande festa. Queria retornar com algo assim. Queria surpreender com algo distinto, diferente do que já havia feito. Espero que gostem, pois o mais importante é isso. Está nas mãos de vocês. Que gostem!”, disse Anahí sobre a nova música.

Na entrevista, ela também falou sobre os fãs da novela ‘Rebelde’, que continuam acompanhando seu trabalho mesmo depois do fim da banda RBD. “Acredito que a geração ‘Rebelde’ é uma geração que ultrapassa fronteiras, idiomas, distâncias… Somos pessoas de muitos países, que nos unimos com essa mágica que só ‘Rebelde’ teve. RBD, nesse caso. Para mim, Rebelde, RBD, é tudo a mesma coisa. Marcou a todos nós. A mim, pessoalmente, claro que me marcou, e sempre estarei 100% agradecida a Deus e a Pedro Damian, nosso produtor e criador do ‘Rebelde’ no México”, disse.