‘O Ale não ia curtir nem um pouco’, diz viúva de Chorão sobre a volta de Charlie Brown Jr

Na madrugada do último sábado (18), os 271 mil seguidores da página “Charlie Brown Jr Oficial” foram surpreendidos com uma publicação polêmica. O perfil anunciou que a banda está de volta.

  • Por Jovem Pan
  • 20/01/2019 12h29
Reprodução/ Instagram Chorão, líder do CBJR, morreu em 2013 depois de uma overdose

Na madrugada do último sábado (18), os 271 mil seguidores da página “Charlie Brown Jr Oficial” foram surpreendidos por uma publicação polêmica. O perfil anunciou que a banda está de volta. “O dia 25 de janeiro, além de marcar o aniversário de São Paulo, vai marcar nossa volta para a estrada!”, dizia a legenda da publicação no Instagram.

A novidade não agradou aos fãs e muito menos a ex-mulher de Chorão, Graziela Gonçalves, já que um dos integrantes da nova formação colaborou para a crise de depressão de Alexandre antes de sua morte em 2013, por overdose. Pinguim era baterista do CBJR e entre muitas brigas, idas e vindas, o baterista processou Chorão por danos morais e se despediu definitivamente do grupo em 2008.

Graziela Gonçalves também usou o Instagram para mostrar sua total insatisfação com a volta do grupo. A estilista deixou bem claro que não tem nada a ver com isso e está bem desapontada com a decisão. “E de acordo com essa notícia tem um cara ali que vai fazer parte dessa formação que já, poxa, já processou a banda, já fez mal pra gente. Quer dizer, acho que o Ale não ia curtir nem um pouco. Enfim, é chato”, disse em um vídeo publicado na rede social.

No fim do ano passado, Graziela lançou um livro em que narra sua história de amor com o líder do Charlie Brown Jr. Em “Se não eu, quem vai fazer você feliz?”, ela conta como foi difícil para Chorão a briga entre ele e o baterista (Pinguim). Chorão, na ocasião, sentia uma “insatisfação permanente”. “O Alê, que todos conheciam como Chorão, tinha alcançado tudo o que um dia sonhara para a sua vida. No entanto, nunca havia se sentido tão infeliz”, revela um dos trechos do livro.

No dia 25 de janeiro, aniversário de São Paulo, a nova formação do Charlie Brown Jr se apresentará com os guitarristas Marcão Britto, Thiago Castanho, o baixista Heitor Gomes e o baterista Pinguim Ruas. Além disso, o show também deve contar com os convidados Di Ferrero, Dinho Ouro Preto, Digão, Supla e Panda.

A volta do CBJR acontece no 25 de janeiro, em São Paulo. A entrada é gratuita e o início do show está marcado para às 18h30.