‘O Ale não ia curtir nem um pouco’, diz viúva de Chorão sobre a volta de Charlie Brown Jr
Na madrugada do último sábado (18), os 271 mil seguidores da página “Charlie Brown Jr Oficial” foram surpreendidos com uma publicação polêmica. O perfil anunciou que a banda está de volta.
Na madrugada do último sábado (18), os 271 mil seguidores da página “Charlie Brown Jr Oficial” foram surpreendidos por uma publicação polêmica. O perfil anunciou que a banda está de volta. “O dia 25 de janeiro, além de marcar o aniversário de São Paulo, vai marcar nossa volta para a estrada!”, dizia a legenda da publicação no Instagram.
A novidade não agradou aos fãs e muito menos a ex-mulher de Chorão, Graziela Gonçalves, já que um dos integrantes da nova formação colaborou para a crise de depressão de Alexandre antes de sua morte em 2013, por overdose. Pinguim era baterista do CBJR e entre muitas brigas, idas e vindas, o baterista processou Chorão por danos morais e se despediu definitivamente do grupo em 2008.
Graziela Gonçalves também usou o Instagram para mostrar sua total insatisfação com a volta do grupo. A estilista deixou bem claro que não tem nada a ver com isso e está bem desapontada com a decisão. “E de acordo com essa notícia tem um cara ali que vai fazer parte dessa formação que já, poxa, já processou a banda, já fez mal pra gente. Quer dizer, acho que o Ale não ia curtir nem um pouco. Enfim, é chato”, disse em um vídeo publicado na rede social.
No fim do ano passado, Graziela lançou um livro em que narra sua história de amor com o líder do Charlie Brown Jr. Em “Se não eu, quem vai fazer você feliz?”, ela conta como foi difícil para Chorão a briga entre ele e o baterista (Pinguim). Chorão, na ocasião, sentia uma “insatisfação permanente”. “O Alê, que todos conheciam como Chorão, tinha alcançado tudo o que um dia sonhara para a sua vida. No entanto, nunca havia se sentido tão infeliz”, revela um dos trechos do livro.
No dia 25 de janeiro, aniversário de São Paulo, a nova formação do Charlie Brown Jr se apresentará com os guitarristas Marcão Britto, Thiago Castanho, o baixista Heitor Gomes e o baterista Pinguim Ruas. Além disso, o show também deve contar com os convidados Di Ferrero, Dinho Ouro Preto, Digão, Supla e Panda.
A volta do CBJR acontece no 25 de janeiro, em São Paulo. A entrada é gratuita e o início do show está marcado para às 18h30.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.