O ano promete! De Justin Timberlake a Camila Cabello: 9 álbuns que serão lançados em 2018

  • Por Jovem Pan
  • 02/01/2018 16h50
Reprodução

2018 chegou e isso quer dizer uma coisa no mundo da música: retornos e lançamentos esperados estão por vir!

Enquanto 2017 contou com lançamentos grandiosos de nomes como Ed Sheeran, Taylor Swift, Sam Smith, Miley Cyrus e P!nk, o novo ano vai ter que se esforçar, mas promete ser tão surpreendente quanto.

Para provar, confira 9 discos que vão agitar o mundo do pop em 2018:

Camila Cabello

O primeiro mês do ano será marcado pelo lançamento de um disco há muito esperado: “Camila”. Depois de ser adiado algumas vezes, o 1º álbum solo de Camila Cabello desde que ela deixou o Fifth Harmony vem embalado pelo sucesso de “Havana” como nº1 nos EUA e no Reino Unido. “Camila” sai dia 12 de janeiro.

Justin Timberlake

Justin Timberlake aproveitou a virada do ano para anunciar o lançamento de seu novo disco depois de 5 anos: “Man Of The Woods” em 2 de fevereiro. Conforme o cantor adiantou, o álbum promete ser diferente de tudo que ele já lançou: “tem mais alma do que tudo que já escrevi. É muito pessoal”. O 1º single sai dia 5 de janeiro.

Liam Payne

Depois de Zayn Malik, Harry Styles e Niall Horan, Liam Payne vai lançar o seu 1º disco solo após a era One Direction. Ainda sem título anunciado, a novidade deve sair em janeiro e será bem eclética. “Há algumas músicas lentas, faixas dançantes e R&B”, contou ao iHeartRadio.

Zayn Malik

Dois anos depois de lançar o disco “Mind of Mine”, Zayn Malik se prepara para lançar seu 2º disco solo em 2018. Embalado pelos lançamentos “Dusk Till Dawn” e “Still Got Time” no ano passado, o novo álbum ainda não tem previsão de lançamento ou título anunciado, mas conforme a gravadora do cantor confirmou, o CD “terá um tom mais otimista” com “muito crescimento”.

Nicki Minaj

Nicki Minaj ainda não confirmou o lançamento de seu 4º disco, mas tudo indica que ele deva sair em 2018. Em entrevista ao New York Times, Nicki disse que o álbum “é um ciclo da minha vida comigo muito feliz. Estou descobrindo Nicki Minaj com esse disco e amando ela”. Os singles lançados em 2017 – “No Frauds”, “Changed It” e “Regret In Your Tears” – não devem entrar na tracklist final.

Rita Ora

O 2º disco de Rita Ora deve finalmente ser lançado em 2018 – 6 anos depois de seu álbum de estreia. Em 2017, a cantora esquentou os fãs com os singles “Your Song”, “Lonely Together” e “Anywhere”, que conseguiram boas posições nas paradas mundiais. O sucessor de “Ora”, no entanto, ainda não tem título ou data de lançamento prevista.

Fall Out Boy

O 7º disco de estúdio do Fall Out Boy acabou sendo adiado para 2018, mas está próximo de ser lançado. Intitulado “MANIA”, o álbum que conta com os singles “Champion” e “Young And Menace”, sai dia 19 de janeiro.

Florence + The Machine

Florence +The Machine está pronto para retornar. Em entrevista recente ao Telegraph, a vocalista contou que as músicas irão explorar o período de depressão pelo qual passou devido aos seus problemas com álcool e a separação do ex-namorado. O álbum não tem título ainda, mas sai em 2018.

Gorillaz

Em 2017, o Gorillaz voltou à ativa com o disco “Humanz”, seu primeiro lançamento em 7 anos, e agora o grupo quer mais: de surpresa, eles anunciaram mais um álbum para 2018. A novidade ainda não tem título, mas não deve demorar para sair.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.