"O motivo para eu estar viva hoje", diz Demi Lovato sobre o namorado

  • Por Jovem Pan
  • 15/10/2015 18h07
Reprodução/ Instagram<p>Demi Lovato se derrete por Wilmer Valderrama na dedicatória do disco</p>

Prestes a lançar seu novo álbum, “Confident”, Demi Lovato soltou a dedicatória do disco e, assim como várias entrevistas recentes da cantora, contem uma apaixonadíssima declaração de amor ao namorado, o ator Wilmer Valderrama. Entre idas e vindas, eles estão juntos há cinco anos e, ao que tudo indica, agora será para sempre.

“Ao meu amor, Wilmer… Você realmente é o motivo para eu estar viva hoje. Não posso te agradecer o suficiente por ter me apoiado em todas as músicas que escrevi, em cada performance que eu faço e por me manter inspirada a me superar em cada música que eu gravei nesse CD”, diz a cantora no texto.

“Demos tanto duro realizando nossos sonhos juntos e é uma recompensa tão bonita poder ter um ao outro para celebrar nossas conquistas. Porém, não importa o quão incrível uma conquista seja, ela não significa nada sem você do meu lado. Eu tenho um orgulho absurdo de você. Obrigada por ser meu maior fã… Meu amor… Minha vida. Te amo para sempre”, encerrou a cantora. Ao menos a parte para o namorado.

Uma de suas melhores amigas, a rapper Iggy Azalea, que inclusive participa na música “Kingdom Come”, também ganhou um pouquinho de todo esse amor da Demi. “Ainda bem que pudemos nos aproximar neste ano. Sou muito grata pela nossa amizade, e muito grata por sua colaboração comigo nesse CD. Sempre uma fã, sempre uma amiga”, escreveu a cantora.