"Odeio paparazzi mais que nazistas", afirma Kanye West em sessão contra fotógrafo
Kanye West enfrenta um processo por agredir um fotógrafo em 2013 e, mesmo em declarações judiciais, o rapper não deixa de causar e considera que os paparazzi são piores do que os nazistas. O advogado Nate Goldberg, que representa o fotógrafo agredido, perguntou sobre a música “Flashing Lights” do rapper, especificamente sobre o verso que diz que odeia os paparazzi mais do que os nazistas e ele afirmou que a letra diz exatamente o que ele sente. O advogado do cantor tentou contornar a situação, interrompendo a sessão.
De acordo com o TMZ, West também disse que é a celebridade mais inteligente e sobrou até para Britney Spears. “Eu sou a celebridade mais inteligente com que você já lidou, p****. Eu não sou Britney Spears. Eu estou no negócio de fazer alguma m**** para o mundo, você está no negócio de representar escória e tentar ganhar dinheiro enquanto existir falhas na lei”, disse o cantor ao advogado Nate Goldberg. Kanye ainda comparou a luta pelos direitos civis dos negros na década de 60 com o conflito das celebridades contra os paparazzi.
No ano passado, Kanye foi acusado pelo fotógrafo Daniel Ramos de espancá-lo com sua equipe de seguranças. Daniel alega ter deslocado o ombro. Kanye teria se irritado ao se deparar com paparazzi que o cercaram no aeroporto de Los Angeles.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.