Oficiais de Miami querem boicotar policiamento no show de Beyoncé
Desde o lançamento de “Formation”, Beyoncé vem enfrentando problemas nos Estados Unidos. Acusada de racismo às avessas, a cantora já sofreu tentativas de boicote, mas agora a coisa toda está ficando perigosa. Em Miami, onde ela fará uma das apresentações da turnê “Formation”, uma união está tentando impedir o policiamento no local do show.
Entendo que Beyoncé tirou visibilidade do Super Bowl para atacar a polícia, a ordem pede que a polícia ataque de volta. “O fato de ela ter usado o evento para dividir os americanos e promover as Panteras Negras e sua mensagem antipolícia mostra que ela não apoia a aplicação da lei”, diz Javier Ortiz, presidente da fraternidade.
“Estamos convidando a todos os profissionais do país a se juntarem a nós para boicotarem outros shows dela”, acrescenta o manifesto.
O Departamento de Polícia de Miami, por outro lado, nega que esse boicote irá para frente. Para o major Delrish Moss, Javier Ortiz pode falar o que quiser, mas não necessariamente isso irá acontecer, ainda que a ordem represente 1100 policiais.
“Até onde podemos ver, não há nenhuma indicação de que qualquer coisa dita se traduzirá em policiais não fazendo seu trabalho”, informou Delrish Moss para a imprensa americana.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.