Organização do Grammy pede desculpas ao Metallica por falha técnica

  • Por Jovem Pan
  • 16/02/2017 09h28
EFE

Os fãs de rock ficaram na expectativa de ver o show do Metallica com a participação de Lady Gaga durante o Grammy Awards 2017, no último domingo, mas se decepcionaram ao perceber que o microfone de James Hetfield não estava funcionando. Ken Ehrlich, produtor da cerimônia, pediu desculpas pela falha técnica na quarta-feira (15).

Em entrevista à Associated Press, Ehrlich disse que é horrível quando isso acontece, mas que sua equipe tem certeza que o microfone estava conectado.

“Esses tipos de coisas são horríveis quando acontecem. Esse é um dos riscos da televisão ao vivo. Meus funcionários afirmaram que o cabo do microfone estava conectado. A teoria é de que alguém, acidentalmente, chutou o cabo”, explicou.

Durante a performance, Hetfield demorou a perceber que não estava com retorno no microfone e então começou a dividir o mesmo com Gaga. Apesar das falhas e irritação do líder da banda, o Metallica elogiou muito a performance da cantora, cogitando até a fazer novas apresentações com a participação da Mãe Monstro.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.