Organização proíbe entrada de bebidas, pau de selfie e outros no Rock in Rio

  • Por Jovem Pan
  • 17/09/2015 12h40
Reprodução/Facebook<p>Festival chega à sua sexta edição no Brasil</p>

A lista de restrição do Rock in Rio está cada vez mais rígida em relação ao que os usuários podem levar para dentro da Cidade do Rock.

Além de não poder entrar com bebidas, seja aquela aguinha ou os bons drinks, as comidas também estão limitadas a cinco itens por pessoa, desde que em embalagens plásticas e maleáveis. Vidros e embalagens rígidas, nem pensar!

Dentro do parque terão diversas opções para alimentação com lanches de todos os tipos, além de comida japonesa, mexicana e italiana. Mas prepare o bolso, os preços continuam altos.

Para se acomodar os organizadores indicam cangas e toalhas no gramado do espaço, já que os banquinhos e cadeiras também estão proibidos.

Já quem ama tirar fotos, também vai sofrer. Nada de pau de selfie! Sim, aquele extensor para melhorar o ângulo das fotografias está completamente proibido, isso porque ele pode facilmente se tornar um objeto perigoso e machucar alguém.

Para reunir todas as informações necessárias o festival preparou um aplicativo especial para o público, onde consta mapa de toda a Cidade do Rock, além de notícias sobre os artistas, filtros de imagem e localizador de amigos.

Confira aqui um vídeo com os últimos preparativos: