Organizadora do Glastonbury revela ter sofrido ameaças após convidar Kanye West
Em entrevista ao jornal ‘The Times’, publicada nesta sexta-feira, Emily Eavis, organizadora do Glastonbury (maior festival de música a céu aberto do mundo), revelou que o planejamento da próxima edição lhe causou mais estresse do que era de se esperar. Mesmo se tratando de um evento gigantesco.
Quando Emily anunciou a escolha do rapper Kanye West como uma das atrações, frequentadores do festival chegaram a fazer uma petição online para que o artista não se apresentasse de forma alguma e fosse retirado do line-up do Glastonbury. Até aí tudo bem, apesar da rejeição à programação, mas o grande problema é que não parou por aí.
“Eu sofri ameaças de morte. É horrível… Está saindo fora do controle. Todos os canais de notícias começaram a relatar que eles iriam agir. Este incrível mundo violento”, revelou Eavis. Entretanto, ela não renega sua admiração pelo rapper, dizendo que ele é nada menos do que um dos artistas mais brilhantes do mundo da música atualmente.
Apesar das ameaças, Emily, ao menos até o momento, não retirou Kanye West do line-up do evento, assim como a petição contra a apresentação do rapper continua. Até o começo desta sexta-feira, o manifesto contava com 134 mil assinaturas.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.