Ousada, Lexa divulga título de seu álbum pelo Tinder; vem ver

  • Por Jovem Pan
  • 26/08/2015 14h28
Reprodução/Instagram<p>Lexa divulga novo álbum pelo Tinder</p>

Nesta semana, a cantora Lexa decidiu que deveria divulgar seu álbum de estreia de um jeito diferente do convencional, isto é, sem utilizar o Facebook, Twitter ou Instagram, nem mesmo o Youtube. Apontada como concorrente de Anitta, ela foi para o aplicativo de relacionamentos Tinder, e contou por lá o título do disco.

Homônimo a uma das faixas do álbum, ele é intitulado “Disponível”. A cantora ainda anunciou que este é seu atual status.

“Achei muito divertido. Encontrei algumas pessoas que eu realmente conhecia, uns meninos que estudaram comigo no colégio e na faculdade. Tem gente que continua igual, ou pelo menos não atualizou a foto do perfil”, acrescentou a cantora, segundo informações do “Portal Popline”.

Ainda sobre o aplicativo, Lexa contou que dificilmente se aventuraria a conhecer alguém por lá: “não sei se daria certo comigo! Acho meio estranho marcar um encontro com alguém que não conheço pessoalmente, mas também não acho impossível dar certo. Conheço algumas pessoas que se conheceram pela internet e namoram até hoje”.

E, claro, ela também falou sobre o novo disco: “estou muito feliz, estamos trabalhando no repertório desse disco há quase um ano. Cada música foi escolhida a dedo e fala de situações que eu mesma vivi”. Ainda de acordo com ela, o nome escolhido para o álbum traduz o momento de sua vida. “Estou disponível para o trabalho, para os meus fãs, para quem quiser me conhecer”, contou.

 

Estou Disponível ? #Disponivel

Uma foto publicada por Lexa (@lexaoficial) em Ago 25, 2015 às 11:42 PDT