Pabllo Vittar e Lucas Lucco são alvos de homofobia por clipe de "Paraíso"
Lucas Lucco e Pabllo Vittar lançaram o videoclipe de “Paraíso”, na noite do último domingo (28). Os dois protagonizam cenas quentes na produção e receberam manifestações homofóbicas no comentários do Youtube.
A direção do clipe foi assinada por João Monteiro e Fernando Moraes, conhecidos como “Os Primos” e traz tons futuristas, além do já conhecido paraíso natural em que gravaram o vídeo.
Nos comentários do vídeo no Youtube, alguns fãs elogiaram a performance dos músicos, enquanto outros preferiram deixar manifestações homofóbicas contra Vittar e Lucco.
“Fingir que é mulher é fácil, ser uma não é”, escreveu uma fã. “Esse cara não tem noção não? Tá vendo que ta se agarrando com um macho ou esse cara é gay também? Deus me defenda”, disse outro.
“O engraçado se fosse duas mulheres dançando juntas, ninguém ia falar nada ( agora uma pessoa expor a arte, mostra seu trabalho como Drag e ofensa ? Aí gente me poupem ) agora falam a verdade muita mulher queria se maquiar assim hahaha e mais muitos homens queria ter o corpo do Lucco !! APRENDAM DRAG E UMA ARTE não um homem querer ser mulher, o trabalho dos dois ficaram PERFEITO mostra que nos brasileiros estamos conseguindo Alcançar as grandes produções gringa”, defendeu um fã.
Assista:
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.