Pai de Biel pede para que imprensa deixe filho viver: “desgastante”

  • Por Jovem Pan
  • 28/07/2016 11h23
Reprodução/Instagram <p>Biel acredita que vai ser "um paizão"</p>

Sergio Rodrigues, pai do cantor Biel, concedeu entrevista ao Extra e comentou sobre a mais recente polêmica em que o filho se envolveu. Na última terça-feira (26), o músico compareceu ao aniversário da atriz Gabi Lopez, no Rio de Janeiro, e acabou cantando “tá gostosinha, te quebro no meio”, frase que mencionou para uma jornalista que o acusa de assédio.

Segundo Sergio, o jovem de 21 anos estava apenas representando e que tudo isso é muito desgastante para o filho e sua carreira. A blogueira Jade Seba gravou um vídeo em que Biel aparece cantando o verso e o criticou nas redes sociais.

“Fiquei sabendo (da divulgação do vídeo). O que você acha que aconteceu? Ele estava representando. Isso tudo é desgastante. Deixa o menino viver. Ele entrou na brincadeira do Nego (do Borel). O show era do Nego. O Biel subiu ao palco para participar da brincadeira”, disse Sergio.

O pai do garoto defende que seu filho é uma pessoa de bem e acredita que tudo isso é “uma grande sacanagem da imprensa. “Ele é um rapaz sossegado, de paz. Como pai eu acho uma tremenda sacanagem (o assédio da imprensa sobre o caso)”, concluiu.

Biel está sendo processado por injúria pela jornalista que assediou e a primeira audiência do caso está marcada para 31 de agosto, na região da Barra Funda, em São Paulo.