Parabéns, Demi Lovato! No aniversário de 23 anos da musa teen, confira 8 polêmicas da artista

  • Por Jovem Pan
  • 19/08/2015 22h26
Reprodução/Instagram <p>Demi Lovatoo tem só 23 anos, mas muita história para contar</p>

Nesta quinta-feira (20), a cantora Demi Lovato comemora 23 anos de vida. Cantora de sucesso, ela já teve tempo de se envolver em várias polêmicas, desde o uso de drogas até distúrbios alimentares e brigas inexplicadas. Então, para você que é fã da cantora de ‘Cool For The Summer’, a Jovem Pan Online reuniu as oito vezes em que ela mais causou na mídia. Confira:

Reabilitação

Em 2010, Demi Lovato cancelou sua terceira apresentação no Brasil para se internar em uma clínica de reabilitação. Na época, ela havia agredido duas dançarinas do filme  “Camp Rock”, estrelado por ela e os Jonas Brothers, o que foi visto como um surto psicológico de Demi Lovato. De fato, anos mais tarde ela descobriu que tem transtorno bipolar e, hoje em dia, vive feliz com o tratamento do distúrbio.

#MandaNudes

Também em 2010, Demi Lovato foi uma das celebridades que sofreu com o vazamento de fotos íntimas na internet. Depois da estrela de “High School Musical” Vanessa Hudgens ter sofrido com fotos dela pelada terem sido espalhadas pela rede, Demi e seu namorado Wilmer Valderrama também tiveram momentos de intimidade compartilhados por hackers. Na época, os fãs de Demi ficaram tão chocados que questionaram se as imagens seriam mesmo dela.

Distúrbios alimentares

Em 2011, acusada por muitos “admiradores” de estar acima do peso, a cantora sofreu com bulimia e, inclusive, chegou a praticar automutilação. “Algumas vezes eu estava tão ansiosa, que sentia como se estivesse deixando meu corpo e que se eu não fizesse algo para parar isso, iria explodir. Eu me automutilava para tirar a minha mente dessa ideia. Eu simplesmente não ligava para o que iria acontecer. Não tinha medo algum”, chegou a dizer a cantora em entrevista.

Cocaína

Na mesma época em que várias polêmicas rodavam a vida de Demi Lovato, ela ainda sofria com dependência química. Em entrevista recente concedida ao site Access Hollywood, ela ainda contou que escondia cocaína para aguentar passar por voos muito longos. “Eu não podia fazer voos de 30 minutos a uma hora sem pó”, disse Demi Lovato.

De mal com Miley Cyrus

Amiga de infância da cantora Miley Cyrus, Demi costumava ter uma amizade complicada com a voz de “We Can’t Stop”. Entretanto, por mais que brigassem, sempre voltariam a se acertar (ao menos de acordo com ela). “Não importa o quanto a gente brigue nós sempre vamos estar na vida uma da outra. Miley e eu somos muito cabeça dura. Quando a gente briga é brutal e agimos como se nunca mais fossemos ser amigas. Mas dias depois a gente se entende”, disse Demi, em entrevista concedida em 2012. Só que isso mudou rapidinho, porque em menos de um ano, a resposta de Demi sobre a briga mais recente com Miley foi outra: “Nós somos, é… tipo… conhecidas”, disse. “Não tenho nada em comum com ela”.

Adeus, Selena

Amiga ainda mais de infância de Selena Gomez, Demi Lovato também brigou com a cantora na mesma época, quando a voz de Good For You’ namorava com Justin Bieber. O cantor foi apontado como o pivô da briga entre as duas, que também pararam de se seguir no Twitter após se afastarem. Em entrevista, Demi apenas disse que ela e Selena haviam mudado e se distanciaram naturalmente, só que uma participação dela em um programa diz outra coisa. Tendo que responder quem mataria ou salvaria, entre Justin Bieber, Simon Cowell e Joe Jonas (seu ex), ela respondeu: “Eu mataria o Bieber, o Simon e, fo…, mataria Joe também”, brincou.

Comemorando o Dia da Maconha

No último dia 20 de abril, a cantora Demi Lovato causou muito burburinho em seu Instagram. Para quem não sabe, a data é conhecida como o Dia da Maconha e, familiarizada com a planta, Demi decidiu fazer uma postagem comemorativa em sua conta na rede social. Ela compartilhou uma montagem em que aparece com Miley Cyrus em uma imagem de divulgação de campanha do Disney Channel na época em que as duas eram estrelas do Disney Channel. Na foto original, ela colocou a cabeça de Joe Jonas em cima de onde estava o rosto de Selena Gomez, sua ex-melhor amiga. Na boca do irmão Jonas do meio, ela colocou um cigarro de maconha.

#TattooTreta

Já em 2015, Demi Lovato cobriu uma tatuagem sua que causava desde seus 18 anos (há cinco anos). Um beijinho rosa mal desenhado, a tatto era mal interpretada por várias pessoas, que pensavam ser uma parte íntima feminina que ela havia tatuado no braço. Então, Demi cobriu a tatuagem com uma rosa e, ao fazer piada do desenho antigo, a tatuadora foi tirar satisfação: “Ótimo post, Demi Lovato. Obrigada por cobrir a tatuagem que eu fiz de graça e exatamente do jeito que você pediu. Sem mencionar que você não foi nem cordial em me oferecer um pagamento. Você sujou de urina todo o assento do nosso banheiro e fez papel de boba”, desabafou. Entretanto, Demi não deixou barato, não:

Querida Ashley McMullen, eu não ia dar notoriedade aos seus comentários amargos no Instagram, mas já que seu lado da história chegou a algumas manchetes, eu gostaria de compartilhar meus pensamentos e pedir a você as devidas desculpas. Primeiro, gostaria de dizer que sinto muito por não me lembrar de você ou de ter sido tatuada por você, mas como você sabe eu estava f*****, e às vezes as pessoas agem de forma desprezível quando estão chapadas. Segundo, peço desculpas pelo meu ‘xixi no assento da privada’… não foi de propósito, eu era simplesmente uma adolescente bêbada. Por último, peço desculpas por ter feito piada com seu trabalho. Mas… se eu fosse você, eu não ficaria tão orgulhosa, porque ela mais parecia uma vagina aberta (ou mesmo o buraco do bumbum, como chamou minha irmã de 8 anos na época). Eu também não admitiria o fato de ter tatuado uma garota de 18 anos, que estava muito intoxicada no ônibus de uma turnê, sem o devido julgamento ao dizer: ‘Hmm… Essa criança está chapada, talvez eu não devesse marcá-la permanentemente com um beijo rosa no pulso. Bom… Tanto faz, ela é famosa’. Eu não posso culpá-la pela tatuagem, assumo inteira responsabilidade por isso, mas se a questão aqui é você querer crédito, talvez na próxima vez você devesse esperar que a pessoa esteja sóbria para que então realmente se lembre de estar sendo tatuada. Ou talvez você tenha pensado em tudo isso, mas torceu para que eu não lembrasse de você – isso até você ficar internacionalmente famosa pela ‘tatuagem da vagina’. Mas você está certa, eu deveria dar o crédito devido, e você, Ashley, certamente merece crédito por isso.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.