Parecidos? Ed Sheeran revela ter se passado por Calvin Harris para entrar em festa

  • Por Jovem Pan
  • 14/01/2017 14h32
Reprodução/ Instagram

Ed Sheeran mostrou que é mais gente como a gente do que pensávamos. Em entrevista para divulgação de seu novo álbum, o cantor confessou que já se passou por Calvin Harris para conseguir entrar em uma festa.

A festa em questão era a After Party do Oscar. Ed, que não estava na lista da festa promovida na casa do empresário da Madonna, usou o nome do DJ par aconseguir entrar. Conforme ele contou, a ideia foi de Rita Ora, que na época estava namorando Harris.

“Era uma época em que ninguém sabia como ele [Calvin Harris] era, o conheciam apenas por nome e eu estava com minha prima e Rita Ora. A Rita estava namorando o Calvin na época, aí ela disse ‘Calvin está na lista, mas eu sei que ele não vem, então diga que você é ele’”, lembrou.

A trambicagem deu certo e Ed disse não se arrepender. “Foi uma festa realmente incrível, Prince estava lá. A primeira pessoa que eu vi quando entrei foi o Prince. E, aparentemente, Calvin Harris estava lá. Um pouco mais baixo, menos escocês e com menos tanquinho também”, brincou.