Paris limpa estrela pichada de Michael Jackson – e descobre depois que não era a de seu pai

  • Por Jovem Pan
  • 14/06/2018 16h01
Reprodução/Instagram

Paris Jackson ficou bastante incomodada ao ver que a estrela de Michael Jackson na calçada da fama de Hollywood havia sido pichada e resolveu limpá-la com as próprias mãos. Acontece que descobriu pouco depois que aquela estrela não era a de seu pai, o famoso rei do pop, mas de outro homem que tinha exatamente o mesmo nome que ele.

A descoberta aconteceu graças aos seus seguidores das redes sociais. Na madrugada de quarta (13) para quinta-feira (14), a jovem compartilhou uma foto em que aparecia fazendo a limpeza em questão. “Algumas pessoas não têm o mínimo de respeito”, escreveu na legenda. Os fãs rapidamente notaram, porém, que o símbolo existente abaixo do nome era um microfone antigo – item usado para representar ali as personalidades do rádio. Tratava-se, portanto, da estrela de um locutor chamado Michael Jackson.

Assim que entendeu a confusão que havia feito, Paris adicionou uma frase à legenda feita anteriormente para se justificar. “Eu entendo que há uma diferença entre os símbolos de rádio e música, mas um nome é um nome”, escreveu. 

Na calçada da fama, as estrelas dos profissionais da indústria da música, entre eles o cantor Michael Jackson, possuem como símbolo um fonógrafo. Além deles, existe uma câmera para marcar os da indústria cinematográfica, uma televisão para os da indústria televisiva e uma dupla de máscaras comédia/drama para os da indústria de teatro.