Paul McCartney compra luxuosa cobertura na 5ª Avenida por US$ 15,5 milhões

  • Por Jovem Pan
  • 22/05/2015 13h51
Divulgação

O cantor britânico Paul McCartney e sua esposa Nancy compraram um apartamento em Nova York por US$ 15,5 milhões. A informação foi publicada nesta sexta-feira (22) no jornal “New York Post”.

Trata-se de uma exclusiva “penthouse” na famosa 5ª Avenida de Nova York com impressionante vista para o Central Park. A cobertura duplex até agora era propriedade dos herdeiros do magnata imobiliário Manny Duell e faz parte de um condomínio exclusivo.

A nova casa do ex-Beatle, de 72 anos, tem 10 quartos e uma espetacular varanda de quase 75 metros quadrados. O apartamento nunca tinha estado à venda desde sua construção, em 1967.

Paul McCartney tem intensificado parcerias musicais recentemente. Além de Lady Gaga e Rihanna, o ex-Beatle já gravou três músicas com o astro do Hip Hop Kanye West. “Eu me sinto muito sortudo quando alguém como Kanye fala ‘Sim, eu gostaria de trabalhar com Paul McCartney’. Eu fiquei muito lisonjeado e pensei ‘Por que ele gostaria de trabalhar comigo?'”, disse o artista ao jornal “Evening Standard”.

Na mesma entrevista, o músicou contou que sente-se como se tivesse 30 anos por conta de suas atividades.