Paulo Miklos deixa os Titãs por "decisão pessoal"

  • Por Jovem Pan
  • 11/07/2016 10h49
Reprodução/Instagram

A página oficial do Titãs emitiu uma nota informando que o guitarrista e vocalista Paulo Miklos não é mais um membro da banda. “Os Titãs informam que Paulo Miklos se desliga da banda, por decisão pessoal, para se dedicar a projetos individuais”, diz o comunicado.

Branco Mello, Sergio Britto e Tony Bellotto seguem como os membros originais e fundadores do grupo.

“O guitarrista Beto Lee se junta ao baterista Mário Fabre na dupla de músicos especialíssimos que acompanharão os Titãs de agora em diante, nessa nova geração”, informa a nota.

Queridos irmãos de banda, 34 anos são uma vida. Crescemos juntos, descobrimos o Brasil e o mundo. Criamos nossa marca e deixamos um legado precioso. Nossa ligação é mais do que familiar, uma vez que escolhemos trabalhar, conviver, apoiar e amar uns aos outros. Chegou a hora de alçar voo sozinho, mas levando comigo a escola e a família titânica na minha formação como artista e pessoa. Deixo mais que amigos na melhor banda de todos os tempos da música brasileira, que segue em frente. A todos que me acompanham dentro e fora dos Titãs, o meu eterno agradecimento. Uma carreira longa com tantas glórias também tem seus momentos de adversidade. E, nestas horas, o apoio incondicional dos fãs foi sempre fonte de energia vital para a superação. Agora, anuncio um novo caminho na música, como intérprete e compositor, assim como na minha carreira de ator. Tenho muita música e emoção para compartilhar com vocês.

Uma foto publicada por Paulo Miklos (@miklospaulo) em Jul 11, 2016 às 6:44 PDT

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.