Performance de Lady Gaga no Oscar inspira Jaime King a revelar assédio
Por
Jovem Pan
02/03/2016 09h16
Divulgação/Efe<p>Nomes como Tyra Banks, Demi Lovato e Lindsay Lohan, também fizeram questão de manifestar apoio à causa</p>
A tocante apresentação de “Til It Happens To You”, de Lady Gaga, no Oscar do último domingo (28) ainda tem rendido elogios à cantora, que aproveitou a exposição para protestar contra o abuso sexual e contou com a presença de vítimas no palco.
Além dos agradecimentos de Kesha, que tem travado uma batalha judicial com seu antigo produtor com as mesmas acusações, a performance da cantora também acabou inspirando a atriz Jaime King, do seriado “Hart of Dixie”, a confidenciar ter vivenciado a triste experiência.
“Finalmente me senti verdadeiramente curada dos anos de abuso da indústria. Hora de ser corajosa”, disse ela em uma postagem no seu Twitter, agradecendo à colega.
Hoje mãe de dois meninos, em seu Instagram ela foi além no desabafo: “Obrigada a mim mesma por não escolher fazer desta história uma tampa, como me foi sugerido, mas por expressar de coração a todos vocês que sentiram de forma mais honesta meus sentimentos. Obrigada a minha alma, corpo, mente, emoções, minha criança interior, o meu eu mais jovem, te amo. É uma noite de celebração, de mudança, de não ter vergonha de sua raça, cor, credo, situação, circunstâncias, ambiente ou passado. Agora estou um pouco livre”.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.