Phil Collins chega ao Brasil e é retido pela polícia federal no aeroporto do RJ

  • Por Jovem Pan
  • 20/02/2018 17h05
Divulgação

Nesta terça-feira (20), o músico britânico Phil Collins chegou ao Rio de Janeiro, onde dará início aos shows de sua primeira turnê solo no Brasil. Sua chegada por aqui, porém, não foi muito amigável. Ao desembarcar no aeroporto do Galeão, o artista foi parado pela Polícia Federal devido a problemas no visto e permaneceu retido por mais de uma hora.

De acordo com informações do jornal O Globo, o cantor não tinha com ele o visto de trabalho que deveria apresentar às autoridades brasileiras. Ele foi levado à sala da PF, onde prestou esclarecimentos, e liberado em seguida.

A primeira apresentação de Collins por aqui acontece na quinta-feira (22) no Estádio do Maracanã. Em seguida, ele segue para São Paulo para se apresentar no Allianz Parque no sábado (24) e no domingo (25). O destino seguinte é Porto Alegre, onde sobe ao palco do Estádio Beira-Rio na terça-feira (27). Informações sobre os shows podem ser encontradas no site Eventim.

Até o momento, o artista ainda não se pronunciou sobre a retenção. Já na web, os internautas não param de discutir o caso. Por conta da confusão, o nome do músico chegou a ocupar os TTs (trending topics) do Twitter. Confira aqui algumas das reações: