Polícia não encontrou drogas nem armas na casa de Chris Brown, afirma advogado
Durante busca na casa de Chris Brown, pouco antes de sua prisão por supostamente ter ameaçado uma mulher com uma arma, a polícia não encontrou drogas ou armas. A informação foi confirmada pelo advogado do cantor, Mark Geragos.
Geragos afirmou estar presente durante a busca e, de acordo com ele, nada que pudesse corroborar com a versão da suposta vítima foi encontrado, inclusive uma joia que teria incitado toda a confusão.
A modelo Baylee Curran disse a repórteres que Brown apontou uma arma para seu rosto após ele e um outro rapaz terem ficado bravos com ela, que elogiou um colar de diamantes de um deles.
O popstar foi preso na última terça e acabou pagando uma fiança de 250 mil dólares. Seu advogado, no entanto, reforçou que a história inteira foi fabricada por Baylee. “Ela ficou irada quando foi convidada a se retirar devido a seu comportamento errático”, disse.
A polícia de Los Angeles segue as investigações e não comentou sobre o caso. Brown tem um histórico de agressão; ele foi condenado em 2009 por agredir a então namorada Rihanna. Ele completou sua pena condicional em 2015.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.