Polícia não encontrou drogas nem armas na casa de Chris Brown, afirma advogado

  • Por Jovem Pan
  • 03/09/2016 10h29
Reprodução/Instagram<p>Chris Brown foi, mais uma vez, acusado de agredir uma mulher </p>

Durante busca na casa de Chris Brown, pouco antes de sua prisão por supostamente ter ameaçado uma mulher com uma arma, a polícia não encontrou drogas ou armas. A informação foi confirmada pelo advogado do cantor, Mark Geragos.

Geragos afirmou estar presente durante a busca e, de acordo com ele, nada que pudesse corroborar com a versão da suposta vítima foi encontrado, inclusive uma joia que teria incitado toda a confusão.

A modelo Baylee Curran disse a repórteres que Brown apontou uma arma para seu rosto após ele e um outro rapaz terem ficado bravos com ela, que elogiou um colar de diamantes de um deles.

O popstar foi preso na última terça e acabou pagando uma fiança de 250 mil dólares. Seu advogado, no entanto, reforçou que a história inteira foi fabricada por Baylee. “Ela ficou irada quando foi convidada a se retirar devido a seu comportamento errático”, disse.

A polícia de Los Angeles segue as investigações e não comentou sobre o caso. Brown tem um histórico de agressão; ele foi condenado em 2009 por agredir a então namorada Rihanna. Ele completou sua pena condicional em 2015.