'Pretty Girls', de Britney Spears e Iggy Azalea, já está disponível para cumprir seu reinado

  • Por Jovem Pan
  • 04/05/2015 08h10
Divulgação<p>Britney Spears e Iggy Azalea na capa do single 'Pretty Girls'</p>

Na madrugada desta segunda-feira (4), a música ‘Pretty Girls’, de Britney Spears em parceria com Iggy Azalea, foi disponibilizada no iTunes e também na página oficial da Princesa do Pop no YouTube. Ouça abaixo.

 

A nova faixa ‘arrasa-quarteirão’ veio para reinar durante o verão americano, segundo apostas dos fãs e da Billboard. Escrita pelas garotas do grupo britânico Little Mix e produzida por The Invisible Men (‘Fancy’, ‘Black Widow’, de Azalea), ‘Pretty Girls’ foi lançada como single independente de Spears, sem pretensão de lançar um disco no momento.

Nesta segunda-feira (4), Britney fará uma #radiotour pelas principais emissoras de rádio dos Estados Unidos para divulgar a música. Na próxima segunda (11), será lançado o clipe. E no dia 17, Britney e Azalea vão apresentar a performance da faixa pela primeira vez ao vivo no palco do Billboard Music Awards.

A divulgação de ‘Pretty Girls’ por si só está dando um show se comparada com a divulgação do álbum anterior de Britney, o ‘Britney Jean’, que teve apenas uma #desertotour, expressão criada pelos fãs fazendo referência à aparição de Britney em um deserto no programa Good Morning America apenas para anunciar sua residência de shows em Las Vegas.

Além do combo clipe, performance e entrevistas, ontem a faixa foi tocada para todas as pessoas de Los Angeles que usaram o Uber, aplicativo que oferece serviço de táxi tradicional, com a diferença de que, para ser motorista, basta se cadastrar num formulário oficial da plataforma.

#GoBritney