Primeira música de Liam Payne em carreira solo pode ter participação de Ed Sheeran

  • Por Jovem Pan
  • 09/05/2017 19h17
Reprodução

Depois de Niall Horan e Harry Styles, Liam Payne será o próximo a lançar sua carreira solo e pode ser que seu 1º single seja lançado nesta sexta-feira (12). O cantor fez um anúncio aos fãs sobre a nova fase, mas não revelou muitos detalhes. No entanto, o jornal britânico The Sun especulou que a faixa pode ter colaboração de Ed Sheeran!

“A colaboração surgiu muito rápido no começo deste ano. Liam estava em Los Angeles e ficou sabendo que Ed estava começando a escrever uma canção com Liam em mente. Então os dois escreveram a música juntos e depois a gravaram. Com a especialidade de Ed em criar sucesso, Payne sabe que não pode dar errado. Eles produziram algo especial juntos. Ter Ed a bordo é um passo inteligente”, escreveu a publicação.

Uma colaboração entre Ed e Liam não seria surpresa, já que os dois são amigos há anos – desde que Sheeran compôs para o primeiro disco do One Direction.

Recentemente, o trio Migos confirmou que colaborou com Liam para seu novo disco. Rumores dizem que o cantor também trabalhou com Pharell e Zedd.